Brazil

Camunda Chapter: Brazil

134 Group Members

Leave Chapter

About

Bem-vindo ao Grupo de Usuários Camunda em São Paulo, Brasil!

Um grupo de usuários gratuito, aberto e divertido para entusiastas de código aberto, automação de fluxos de trabalho e gerenciamento de processos de negócios, bem como usuários da plataforma Camunda.

Estamos interessados em reunir diferentes comunidades de código aberto e gostaríamos de estabelecer encontros regulares para discutir os últimos desenvolvimentos do setor, incluindo as contribuições de produtos da Camunda. Este grupo está aberto a qualquer pessoa, desde o “curioso em automação de fluxos de trabalho”, profissional apaixonado pela disciplina gerencial de Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM), entusiastas das técnicas de modelagem de processos (BPMN) e regras de decisão (DMN), ao Arquiteto em Orquestração de Microsserviços.

O que fazemos: Inovação Aberta (Open Innovation)

Os encontros de usuários tem o objetivo de conectar o pessoal da Camunda no Brasil a todos interessados em trocar experiências sobre automação de processos, decisões e implementação de transações distribuídas com coreografia e orquestração de microsserviços. Os públicos de TI e Áreas de Negócio são bem-vindos para compartilhar experiências e conteúdo de forma totalmente gratuita, nas apresentações de estudos de casos e networking com usuários das versões Community e Enterprise Edition.

Os eventos são híbridos com participação presencial gratuita e aberta ao público em geral com transmissão simultânea pela internet nas redes sociais LinkedIn e YouTube.

Promovemos os eventos da comunidade de usuários Camunda para ampliar o ecossistema de compartilhamento de experiências e oportunizamos o Innovation Culture / Network Boundary Spanning, condições e a capacidades de interagir com o meio externo respeitando os limites de informações sigilosas da empresa para compartilhar e encontrar assuntos que tem sinergia com a Inovação Aberta ou Open Innovation. Esta prática saudável, fomenta uma cultura de interação com pessoas de fora da organização para o debate de ideias, formulação de hipóteses, conversas com pessoas a respeito de temas apresentados no evento, fomentando uma cultura de inovação aberta para potencializar as ideias junto ao networking da rede de contatos fora da empresa, sobre algo que poderia trazer para dentro da organização.

"Quando você fomenta uma cultura de interação, você é uma empresa mais inovadora." - Marco Poli, Gonew C2i, Trilha de Inovação, 2022.

Acesse https://youtu.be/jqStTTp81U8 para assistir o vídeo de boas vindas do primeiro evento, por Robert Gilbel, CRO da Camunda.

Upcoming events

There are currently no upcoming events. Please check again soon.

Organizer

Chapter Photos